-
A Prefeitura de Anápolis promoveu, nesta sexta-feira (19), a segunda edição do Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência. Realizado no Teatro Municipal, o evento reuniu representantes de entidades ligadas à defesa dos direitos das pessoas com deficiência, além de servidores e gestores públicos, em uma programação marcada por palestras, debates e momentos de integração. Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPCD), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Políticas…
Leia mais »









