ESCOLA DE TEATRO DE ANÁPOLIS PROMOVE MOSTRA DE ENCERRAMENTO COM ESPETÁCULOS GRATUITOS NO TEATRO MUNICIPAL

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza entre os dias 25 e 28 de junho a mostra de encerramento do primeiro semestre da Escola de Teatro de Anápolis Elídia Simonetti (ETA). As apresentações acontecem no Teatro Municipal de Anápolis e são gratuitas e abertas ao público.
A programação reúne trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre, incluindo ensaios abertos, exercícios cênicos, cenas curtas e espetáculos completos, evidenciando o processo formativo e artístico da escola.
A abertura será na quinta-feira (25), a partir das 19h, com o espetáculo “Que Filme é Esse?”, com classificação indicativa de 12 anos.
Em seguida, às 20h, será apresentado “A Mulher sem Pecado”, exercício cênico inspirado na obra de Nelson Rodrigues, destinado ao público a partir de 16 anos.
Na sexta-feira (26), a partir das 19h, o público poderá assistir às montagens “A Fome, o Duelo e a Paixão”, “A Rosa e o Cravo” e “O Santo e a Porca”, todas com classificação livre.
No sábado (27), a programação inicia às 18h com “Por Elise”, seguida de “Medeia”, às 19h, com classificação de 16 anos. Encerrando a noite, às 20h, será apresentado o exercício cênico “Mambembe”, também com classificação livre.
O encerramento acontece no domingo (28), com atrações para toda a família. Às 16h, será apresentado “Sole – Um Palhacinho Só”, seguido de “A Festa da Rataiada”.
Na sequência, o público confere a apresentação musical “A Million Dreams”, interpretada pelos alunos da turma de Técnica de Canto da ETA. Todas as atrações do último dia têm classificação livre.
A mostra marca o encerramento das atividades do primeiro semestre da Escola de Teatro de Anápolis Elídia Simonetti e permite que a comunidade acompanhe de perto o desenvolvimento artístico dos alunos ao longo do período letivo.
Foto: Arte / Ana Luisa Assunção
Fonte: ✍️ Aconteceu É Notícia FM




