Notícias

Primeira imagem de empresário condenado por mortes em acidente em Anápolis é revelada

Nesta segunda-feira (02), foi divulgada a primeira imagem de Christiano Mamedio da Silva, empresário condenado a 12 anos de prisão por matar duas pessoas em um acidente de trânsito em Anápolis. O crime aconteceu em 2020, quando ele dirigia embriagado. Na foto, Mamedio aparece com cabelo raspado, usando uma blusa amarela, e segurando um cartaz com informações sobre sua prisão.

O empresário foi julgado no dia 28 de agosto no Fórum de Anápolis. Além da pena de reclusão, ele teve sua carteira de motorista suspensa por cinco anos. O acidente fatal ocorreu em 3 de outubro de 2020, quando Mamedio avançou o sinal vermelho e colidiu com um caminhão F-4000, que transportava tijolos na Avenida Brasil Sul. As vítimas, Emanuel Felipe Pires, de 15 anos, e Eurípedes Tomé, de 26, morreram no local. O motorista do caminhão, Fabiano Mendonça, sofreu apenas ferimentos leves.

É importante ressaltar que, três meses antes do acidente, Mamedio já havia sido preso por dirigir embriagado, mas foi liberado após pagar fiança.

Foto reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo