Notícias

Márcio Corrêa critica gestão anterior e falta de prioridade nas obras do trevo da Havan em Anápolis

Durante uma reunião realizada nesta sexta-feira (10) com a concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pelo trecho da BR-153 que corta Anápolis, o prefeito Márcio Corrêa (PL) fez duras críticas à gestão anterior e questionou a falta de prioridade nas obras de infraestrutura, especialmente no Trevo da Havan.

O prefeito destacou a ausência de atuação política para cobrar melhorias essenciais na cidade. “Na hora que a Ecovias assumiu o contrato, por exemplo, é porque só tinha prefeito de gabinete mesmo. Não tinha político na cidade para dizer: ‘Espera aí! Vocês vão assumir. Chama os deputados todos da cidade, senadores, e diz: a primeira obra é essa aqui’”, declarou Corrêa, referindo-se ao problema crônico de congestionamentos no local, principalmente nos horários de pico.

A reunião teve como objetivo discutir um cronograma para as obras de melhoria nos acessos de Anápolis previstos no contrato de concessão. Márcio Corrêa busca acelerar a execução dessas intervenções para aliviar o trânsito e garantir mais segurança para a população.

O Trevo da Havan é um dos pontos mais críticos da BR-153 na região e, segundo o prefeito, deveria ter sido tratado como prioridade desde o início do contrato com a concessionária.

🎥 Reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo