Notícias

Doméstica desaparecida é localizada em Itumbiara e revela que saiu de casa por dívidas

A Polícia Civil localizou, na manhã de sábado (10), a doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (6). Ela foi encontrada em Itumbiara, no sul de Goiás, e, segundo as autoridades, estava em boas condições de saúde.

De acordo com a investigação, o desaparecimento foi voluntário. Gisele teria deixado a casa onde morava, em Goiânia, alegando que seguiria para o trabalho, mas não chegou ao destino. Antes de sumir, ela enviou um vídeo ao marido, Luan Lucas Moura, informando que o carro havia ficado sem combustível e indicando o local onde o veículo seria deixado. Em seguida, solicitou uma corrida por aplicativo e não foi mais vista.

Após horas sem contato, Luan buscou informações com familiares e empregadores da esposa, que relataram que ela não apareceu para trabalhar. Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, Gisele afirmou que decidiu sair por conta própria devido a uma dívida de R$ 6 mil que teria com o próprio marido. Ainda no mesmo dia do desaparecimento, os patrões receberam uma mensagem pelas redes sociais, enviada por ela, informando que não poderia ir ao trabalho.

Foto reprodução / TV Anhanguera

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo