Notícias

Canal de atendimento via WhatsApp da Prefeitura de Anápolis ultrapassa 200 mil atendimentos em 2025

Entre janeiro e 18 de maio de 2025, o Zap da Prefeitura de Anápolis contabilizou 204.694 atendimentos, segundo dados divulgados pela própria diretoria do canal, ligada à Secretaria de Governo. O serviço é uma ferramenta direta para que a população solicite diversos serviços públicos de forma ágil e prática, por meio do WhatsApp.

O relatório também apresenta a divisão dos atendimentos por setor. A área da Saúde lidera a lista, com expressivos 137.305 atendimentos no período. Em seguida, aparecem os setores de IPTU, com 22.067 registros, e de Protocolo, com 20.774 solicitações.

Outros destaques incluem os atendimentos relacionados ao serviço 156 (13.962), Cadastro Econômico (6.714) e ITBI (3.872).

A satisfação dos usuários com o canal também foi destaque: a média de avaliação registrada foi nota 9, conforme respostas à pesquisa de satisfação enviada automaticamente ao final de cada atendimento.

Foto: Prefeitura De Anapolis

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo