Notícias

Médico morre em grave acidente na BR-060, em Anápolis; veículo pegou fogo após colisão

Foi identificada a vítima do trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11) na BR-060, em Anápolis. O médico Alberto Dalmacio, de 35 anos, perdeu a vida após o carro que dirigia sair da pista, bater contra uma árvore e incendiar-se.

A colisão aconteceu próximo à unidade da Ambev, no sentido Anápolis-Brasília. O veículo, um carro elétrico, foi consumido pelas chamas, impossibilitando qualquer tentativa de resgate antes da chegada das equipes de socorro.

O Corpo de Bombeiros e a concessionária Triunfo Concebra foram acionados, mas, ao chegarem ao local, encontraram o automóvel completamente destruído e apenas puderam confirmar o óbito. O reconhecimento da vítima exigiu um processo detalhado devido ao impacto do acidente e ao incêndio.

Alberto Dalmacio atuou como médico legista no Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia e, mais recentemente, trabalhava em Anápolis. Sua morte gerou grande comoção entre amigos e colegas, que destacaram sua competência e dedicação à profissão.

No momento do acidente, chovia intensamente na rodovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. As autoridades seguem investigando as circunstâncias da tragédia para esclarecer os fatores que levaram à colisão.

Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/PRF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo